Política de privacidade

A Política de Privacidade do CHOGOO informa como tratamos as informações pessoais quando você utiliza os produtos e serviços do CHOGOO, incluindo as informações fornecidas por você ao utilizar o nosso website. Ao utilizar ou acessar o website do CHOGOO, você (“Você” ou “Usuário”) concorda com esta política e renuncia a quaisquer direitos que sejam incompatíveis com os presentes termos que constituem declaração de direitos e deveres que regem o relacionamento do CHOGOO com usuários e outras pessoas que interagem com o CHOGOO através do website.

 

Conteúdo e Informação do Usuário

O usuário possui os direitos de todo o conteúdo e das informações que o mesmo lançar ou postar no website do CHOGOO, e o usuário pode controlar a forma como o conteúdo ou as informações são compartilhados através das configurações do aplicativo disponíveis no Website. Além disso:

1. Para o conteúdo que está coberto por direitos de propriedade intelectual, como fotos e vídeos ("conteúdo IP"), o usuário, de acordo com as opções efetuadas nas configurações do aplicativo disponíveis no Website, concede ao CHOGOO uma licença não exclusiva, transferível, sublicenciável, isenta de royalties ou qualquer outra remuneração, para usar qualquer conteúdo de IP que o usuário postar, ou em conexão com o Website do CHOGOO ("Licença IP"). Esta Licença IP termina quando o usuário excluir o conteúdo IP ou a sua conta, exceto na hipótese do usuário ter compartilhado o conteúdo ou infomações com outras pessoas, e não tê-los excluído.

2. Quando o usuário excluir o conteúdo IP, ele é excluído de uma forma semelhante ao esvaziar a lixeira de um computador. No entanto, você entende que o conteúdo removido pode persistir em cópias de backup por um período de tempo razoável, mas não estará disponível para os outros usuários.

3. Quando o usuário utilizar um aplicativo eventualmente disponível no Website do CHOGOO, o seu conteúdo e as informações poderão ser compartilhadas com o aplicativo. O CHOGOO não se responsabiliza pela relação do usuário com o aplicativo de terceiros e fica ciente que esta é uma opção do usuário e que seu contrato com esse aplicativo é que regerá como o aplicativo poderá usar, armazenar e transferir o conteúdo e informação.

4. Quando o usuário publicar conteúdo ou informações de forma a disponibilizar tais informações de forma pública, por opção efetuada através do Website do CHOGOO, isso significa que você está permitindo que todos os usuários, incluindo pessoas fora do CHOGOO, poderão acessar e utilizar essas informações e associá-las ao usuário.

5. Quaisquer comentários ou sugestões dos usuários sobre o CHOGOO poderão ser utilizados sem qualquer obrigação de compensá-los por tais comentários ou sugestões(assim como você não tem nenhuma obrigação de oferecê-los).

 

Segurança

O CHOGOO trabalha com afinco para manter o Website seguro, mas não pode garantir isso. Precisamos da ajuda dos usuários para fazer isso, que inclui os seguintes compromissos:

1. O usuário não vai enviar ou postar as comunicações comerciais não autorizadas (como spam) no CHOGOO.

2. O usuário não coletará o conteúdo dos demais usuários, ou informações, ou acessar o CHOGOO, por meios automatizados (como a colheita bots, robôs, aranhas, ou espátulas), sem a nossa permissão.

3. O usuário não se engajará em marketing multinível ilegal, tais como um esquema de pirâmide, através do website do CHOGOO.

4.O usuário não vai carregar no website vírus ou outros códigos maliciosos.

5. O usuário não solicitará informações de login ou acessar uma conta de titularidade de outra pessoa.

6. O usuário não vai intimidar, ameaçar, assediar ou de qualquer forma incomodar qualquer usuário.

7. O usuário não  postará conteúdo que: é racista, preconceituoso ou pornográfico; incita a violência, ou que contenha nudez ou violência gráfica ou gratuita.

8. O usuário não efetuará qualquer concurso, sorteio ou sorteios ("Promoção") no Website do CHOGOO sem o nosso consentimento prévio e por escrito. Sem o consentimento, os usuários assumem a integral responsabilidade pela promoção, devendo seguir  todas as leis aplicáveis.

9. O usuário não utilizará o Website do CHOGOO para fazer qualquer coisa ilegal, enganosa, maliciosa, ou discriminatória.

10. O usuário não fará nada que possa inutilizar, sobrecarregar ou prejudicar o bom funcionamento do Website do CHOGOO, como um ataque de negação de serviço.

11. O usuário não vai facilitar ou encorajar qualquer violação desta declaração.

 

Registro e Conta

Os usuários do CHOGOO  se comprometem em fornecer seus nomes reais e informações reais sobre si e sobre os eventos, e precisamos da sua ajuda para mantê-los dessa maneira. Aqui estão alguns compromissos que o usuário assume perante o CHOGOO em relação ao registro e manutenção da segurança da sua conta:

1. O usuário não fornecerá qualquer informação pessoal falsa no Website do CHOGOO, ou criar uma conta sem permissão para ninguém além de si.

2. O usuário não criará mais de um perfil pessoal.

3. Por utilização inadequada, se o usuário tiver a conta desativada, não poderá criar um outro perfil de conta sem a nossa permissão.

4. O usuário não utilizará o seu perfil pessoal para seu próprio ganho comercial, salvo se expressamente autorizado pelo CHOGOO. Caso ele o faça será de sua inteira responsabilidade a atividade desempenhada e suas consequências.

5. É vedada a utilização do Website do CHOGOO para pessoas  que possuem menos de 14 anos.

6. É vedada a utilização do Website do CHOGOO por quaisquer pessoas que tenham por objetivo a prática de tipos criminais ligados à ofensa da integridade física e moral, em especial fatos envolvendo questões sexuais.

7. O usuário  manterá suas informações de contato precisas e atualizadas.

8. O usuário não compartilhará sua senha e nem deixará alguém acessar sua conta, ou fazer qualquer outra coisa que possa comprometer a segurança de sua conta. Na hipótese do usuário compartilhar com terceiros a senha e permitir acesso indevido, o usuário assume a inteira responsabilidade por tal situação, na forma da lei.

9. O usuário não transferirá a sua conta (incluindo qualquer página ou aplicativo que administrar) a ninguém sem primeiro obter nossa permissão por escrito.

10. Caso o usuário selecionar um nome para sua conta, nos reservamos o direito de remover ou recuperá-lo se acreditarmos adequado (por exemplo, quando um proprietário reclama um nome de usuário que não se relaciona intimamente com o nome real do usuário).

 

Proteção aos direitos das outras pessoas

Nós, do CHOGOO, respeitamos os direitos de outras pessoas, e esperamos que os usuários façam o mesmo.

1. Os usuários não postarão conteúdo ou tomarão qualquer ação no Website do CHOGOO que infrinjam ou violem direitos alheios ou que violem a lei.

2. O CHOGOO pode remover qualquer conteúdo ou informação que você postar no Website, se considerarmos que viola esta política.

3. O CHOGOO fornece ferramenta para ajudar a proteger os seus direitos de propriedade intelectual. Para tanto, os usuários deverão acessar através do Website a opção “DENUNCIE” e relatar reclamações de violação de propriedade intelectual na página.

4. Caso o usuário viole repetidamente os direitos dos outros de propriedade intelectual, está consciente que o CHOGOO  desativará sua conta, quando apropriado.

5. O usuário respeitará os nossos direitos autorais ou marcas registradas de propriedade do CHOGOO ou qualquer marca confundível, nunca as utilizando sem nossa permissão por escrito.

6. O usuário que quiser obter informações de outros usuários, deverá obter o consentimento destes, deixando claro que você (e não o CHOGOO) é que pretende obter a informação, explicando quais as informações que pretende coletar e como você vai usá-las.

7. O usuário não postará quaisquer documentos de identificação ou informações financeiras sensíveis que venham prejudicar terceiros no Website do CHOGOO.

8. O CHOGOO não marcará usuários ou enviará e-mail convites para não-usuários sem seu consentimento.

 

Versão Mobile

1. O CHOGOO fornece atualmente a versão mobile para você de graça, mas esteja ciente de que as taxas e tributos legais normais incidentes e tarifas de sua operadora de telefonia móvel, tais como tarifas de mensagens de texto e utilização de serviço de internet móvel serão cobradas normalmente.

2. A versão mobile é a versão do website do CHOGOO para os aparelhos celulares e androides, para que você consiga utilizar alguns serviços (não todos) através do seu aparelho com acesso à internet, simplesmente digitando o endereço da versão disponível na página referente ao serviço.

3.Você se compromete a fornecer todos os direitos necessários para permitir aos usuários sincronizar (inclusive através de uma aplicação) as suas listas de contato com qualquer informação de base e informação de contato que é visível a eles no website do CHOGOO, bem como o seu nome e foto do perfil.

4. Você entende que todos os termos da Política de Privacidade são aplicáveis à versão Mobile.

 

Anúncios -  conteúdo comercial

Nosso objetivo é fornecer anúncios que não são apenas importantes para os anunciantes, mas também valiosos para o usuário. Para fazer isso, o usuário concorda:

1. Conceder permissão para usar o seu nome e foto do perfil em relação a esse conteúdo, dentro dos limites que você colocar como públicos.

2. O CHOGOO não fornecerá  o seu conteúdo ou informação para os anunciantes, sem o seu consentimento.Ao efetuar o cadastro de usuário, você concorda com o fornecimento de seu conteúdo e informação para anunciantes, devendo manifestar a discordância.

3. O usuário  entende que nem sempre podemos identificar os serviços pagos e comunicações como tal.

4. O usuário entende que o acima disposto deve ser entendido e interpretado em conjunto com o tópico COOKIES E WEB BEACONS.

 

Disposições Especiais Aplicáveis aos Anunciantes

O anunciante poderá segmentar seu público específico, comprando anúncios no website do CHOGOO. Os seguintes termos adicionais se aplicam ao anunciante que fizer um pedido através do nosso portal de publicidade on-line:

1. Quando o anunciante faz um pedido, vai nos dizer o tipo de publicidade que quer comprar e o valor que quer gastar, por ano, mês e dia. Caso concordarmos, o serviço será prestado na forma contratada. Ao veicular o anúncio, fazemos o nosso melhor para fornecer os anúncios para o público que o anunciante especificar, embora não possamos garantir em todas as instâncias que o anúncio alcançará o seu objetivo pretendido.

2. Caso o CHOGOO  acredite que de alguma forma aumentará a eficácia da campanha de publicidade, poderá alargar os critérios de segmentação que o anunciante especificar.

3. O anunciante pagará seus pedidos através do sistema Paypal, que é o método para efetuar e receber pagamentos, em relação ao qual devem ser observadas as regras próprias de utilização, destacadas no site www.paypal.com.br. A quantidade que o anunciante deverá pagar será calculado com base em nossos mecanismos de monitoramento.

4. O anunciante deverá  cumprir nossas diretrizes de publicidade.

5. O CHOGOO irá determinar o tamanho, localização e posicionamento dos anúncios.

6. O CHOGOO não garante a interatividade que irá receber os seus anúncios, como o número de cliques que o mesmo terá.

7. O CHOGOO não pode controlar como as pessoas interagem com os anúncios, e não poderá ser responsabilizado por fraude de cliques ou outras ações inadequadas que afetam o custo de funcionamento de anúncios.

8. O anunciante poderá cancelar a contratação do anúncio a qualquer hora através do website, mas pode demorar até 48 horas antes do anúncio deixar de funcionar, período este que o anunciante permanece responsável por pagar por esses anúncios.

9. A licença do CHOGOO para executar o anúncio acabará quando tivermos concluído o pedido do anunciante e efetuado a veiculação contratada.

10. O CHOGOO poderá usar seus anúncios e conteúdos relacionados e informações para fins de marketing ou promocionais.

11. O anunciante não emitirá nenhum comunicado à imprensa ou fará declarações públicas sobre sua relação com o CHOGOO sem permissão por escrito sob pena de responder por ato nos termos da lei.

12. O CHOGOO poderá rejeitar ou remover qualquer anúncio por qualquer motivo.

13. Caso a contratação do espaço no website para anúncio for efetuada em nome de outra pessoa que não a solicitante, precisamos ter certeza que a pessoa solicitante tem permissão para colocar os anúncios, incluindo o seguinte:

1. A pessoa solicitante garante que tem a poderes legais para representar o  anunciante para efetuar a contratação do anúncio e assumir as obrigações decorrentes do presente termo.

2. A pessoa solicitante Concorda que, se o anunciante que representa viole a presente Política de Privacidade, será responsável solidário por essa violação.

 

Cookies e Web Beacons

Utilizamos cookies para armazenar informação, tais como as suas preferências pessoais quando visita o nosso website. Isto poderá incluir um simples pop up, ou uma ligação em vários serviços que providenciamos.

Em adição também utilizamos publicidade de terceiros no nosso website para suportar os custos de manutenção. Alguns destes publicitários poderão utilizar tecnologias como os cookies e/ou web beacons quando publicitam no nosso website, o que fará com que esses publicitários também recebam a sua informação pessoal, como o endereço IP, o seu ISP, o seu browser, e todas as espécies de informações que são coletadas através das tecnologias acima referidas. Esta função é geralmente utilizada para geotargeting (mostrar publicidade específica para uma localidade somente aos usuários oriundos daquela localidade) ou apresentar publicidade direcionada a um tipo de utilizador (como mostrar publicidade de restaurante a um utilizador que visita websites de culinária regularmente, por exemplo).

Você detém o poder de desligar os seus cookies, nas opções do seu browser, ou efetuando alterações nas ferramentas de programas antivírus. No entanto, isso poderá alterar a forma como interage com o nosso website, ou outros sites.

                                
DISPOSIÇÕES GERAIS

Caso o usuário viole os termos  ou o espírito da presente Política de Privacidade, ou crie risco ou exposição legal possível para nós, podemos deixar de fornecer a totalidade ou parte dos serviços disponibilizados através do website do CHOGOO. Vamos notificá-lo por e-mail ou na próxima vez que você tenta acessar sua conta. Você também pode excluir sua conta a qualquer momento. Em todos esses casos, as disposições contidas na presente Política de Privacidade permanecerão aplicáveis entre as partes.

Você concorda que qualquer ação prevista em lei ou em equidade decorrente destes ou relacionada a esta Política de Privacidade só serão propostas nos juízos estaduais ou federais localizados no Brasil e, por meio deste instrumento, você consente e se submete à competência em razão da pessoa de tais juízos para fins de discutir qualquer controvérsia, e renuncia a quaisquer exceções de incompetência de tais juízos. Você concorda que qualquer demanda ou causa de pedir decorrente desta Política de Privacidade devem ser propostas dentro dos prazos estipulados na legislação brasileira aplicável em espécie e somente após tal demanda ou causa de pedir tiver surgido ou seu direito decairá. Durante esse prazo, se o CHOGOO deixar de executar ou exercer qualquer disposição contida nesta Política de Privacidade ou qualquer direito relacionado, isso não importará renúncia a tal direito ou disposição. Se qualquer disposição desta Política de Privacidade for considerada ilegal, nula ou por qualquer motivo inexeqüível, essa disposição será considerada isolada desta Política de Privacidade e não afetará a validade e a exeqüibilidade de quaisquer disposições remanescentes. O CHOGOO poderá ceder esta Política de Privacidade, no todo ou em parte, a qualquer momento, com ou sem aviso prévio para Você. Você não poderá ceder, transferir nem sublicenciar esta Política de Privacidade ou qualquer ou todos os seus direitos ou obrigações nos termos desta Política de Privacidade sem o consentimento prévio e por escrito do CHOGOO. Nenhuma dispensa de qualquer uma das partes com relação a qualquer infração ou inadimplemento desta Política de Privacidade será considerada uma dispensa com relação a qualquer infração ou inadimplemento anterior ou subseqüente. Os títulos, cabeçalhos ou títulos de cláusulas contidos no presente instrumento foram inseridos apenas por questões de conveniência, e de modo algum definem ou explicam qualquer seção ou cláusula deste instrumento. Este instrumento representa a totalidade dos entendimentos entre Você e o CHOGOO com relação ao seu objeto e não poderá ser modificado por Você, exceto quando por escrito e assinado por ambas as partes. Esta Política de Privacidade também vinculará e reverterá em benefício dos sucessores, concessionários e licenciados do CHOGOO. Sem qualquer limitação, Você concorda que uma versão impressa desta Política de Privacidade e de qualquer aviso feito eletronicamente será aceita em qualquer processo judicial ou administrativo baseado ou relacionado a esta Política de Privacidade na mesma medida em que e sujeitos às mesmas condições dos demais documentos e registros comerciais gerados e mantidos em versão impressa.


Alterações nA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

O CHOGOO poderá alterar periodicamente a Política de Privacidade. Quando essas alterações forem efetuadas, serão disponibilizadas ao usuário nos Serviços afetados ou através deles, sempre no website.

O usuário compreende e concorda que, se utilizar os Serviços após a data de alteração da Política de Privacidade, o CHOGOO considerará essa utilização como uma aceitação de eventuais alterações na Política de Privacidade.

Data da última revisão na Política de Privacidade: 01 de maio de 2011.

 

Idioma da política de privacidade

A Política de Privacidade é redigida em português, sendo ofertada uma versão da mesma em língua inglesa. O usuário aceita que essa tradução lhe é fornecida apenas para sua conveniência e que a versão em língua portuguesa da Política de Privacidade regerá o seu relacionamento com o CHOGOO.

No caso de existir alguma contradição entre o que indica a versão em língua portuguesa da Política de Privacidade e o que indica uma tradução, a versão em língua portuguesa deverá prevalecer.